Prefeitura de Picuí paga servidores, bolsa do EJA e lança programa de inclusão digital - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí paga servidores, bolsa do EJA e lança programa de inclusão digital

Prefeitura de Picuí paga servidores, bolsa do EJA e lança programa de inclusão digital

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O prefeito Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil numa rede social para anunciar o pagamento dos servidores e aposentados do município de Picuí, referente ao mês de agosto.
Pagamento da bolsa da Educação de Jovens e Adultos - EJA

De acordo com a postagem do chefe do Poder Executivo Municipal, são mais de dois milhões e duzentos mil reais que o Governo da Participação coloca em circulação na economia do município.

Vale ressaltar que são 20 folhas de pagamentos feitos dentro do mês trabalhado, mais o 13º de 2017.

Nesta quinta-feira (30), a administração municipal também realizou o pagamento da bolsa referente a Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Nos próximos dias, avisaremos o pagamento dos outros meses” – postou Olivânio.


Ainda nesta quinta-feira, o prefeito Olivânio Remígio, juntamente com o Secretário de Agricultura Ranieri Ferreira e a equipe da Secretaria de Assistência Social, estiveram apresentando o programa de inclusão digital, por meio de curso de informática que será ofertado aos jovens e mulheres da comunidade Lagedo Grande.


Essa é mais uma ação do ‘Programa Campo Sustentável’ do Governo da Participação que chega a zona rural do município.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.