Prefeitura de Picuí inicia obra de recuperação dos banheiros da escola Ana Maria Gomes - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí inicia obra de recuperação dos banheiros da escola Ana Maria Gomes

Prefeitura de Picuí inicia obra de recuperação dos banheiros da escola Ana Maria Gomes

COMPARTILHE
Ascom -

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início a recuperação completa do banheiro masculino da Escola Municipal Ana Maria Gomes na manhã desta terça-feira (07). O local não passava por manutenção há anos. 

De acordo com o Prefeito Olivânio Remígio, a recuperação dos banheiros entrou na pauta do Governo da Participação já na fase de transição em 2016 e hoje, depois de muito planejamento e organização, a obra foi iniciada. Ele, que durante dez anos foi aluno da antiga escola cenecista, destacou que o local sempre foi um aspecto negativo da unidade de ensino. 

“Os banheiros, sempre representavam algo negativo para a escola, hoje tenho orgulho em dizer, que faremos o que ficou esquecido por décadas! Mais uma obra com recursos próprios!”, disse. O início das obras foi comemorado pela comunidade escolar e os estudantes. 

O compromisso assumido pela atual gestão está dando nova cara e recuperando vários prédios públicos que foram deixados abandonados. Na escola Ana Maria Gomes já foi realizada a pintura completa, recuperação estrutural, recuperação das salas de aula com carteiras e substituição das portas.

Imagens feitas durante a transição:





Projeto de como ficará após a execução da obra:




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.