Prefeito de Picuí entregou novos equipamentos para Unidades de Saúde nesta segunda (13) - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí entregou novos equipamentos para Unidades de Saúde nesta segunda (13)

Prefeito de Picuí entregou novos equipamentos para Unidades de Saúde nesta segunda (13)

COMPARTILHE
Ascom -

O quadro semanal ‘Café com o Prefeito’ desta segunda-feira (13), foi muito positivo para o município de Picuí. O Prefeito Olivânio Remígio realizou a entrega de vários equipamentos que serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde em todo município.

Vários veículos cargueiros ficaram estacionados em frente ao Centro de Especialidades Médicas (antiga maternidade), aguardando a ordem para seguir viagem até as unidades de saúde.
─ Tudo foi comprado para melhorar a qualidade do serviço das equipes espalhadas por todo município. Vai diminuir os problemas que afetam as comunidades como autoclaves para a esterilização dos equipamentos ─ disse Olivânio.

Entre os equipamentos está um equipamento de raio-X que será utilizado na Unidade de Saúde II, localizada no bairro Limeira, que servirá para auxiliar no diagnóstico dos dentistas, onde em casos de intervenção cirúrgica, serão encaminhados para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) com maior rapidez.


─ Tudo é para que a população picuiense possa utilizar da melhor forma possível por meio dos profissionais que atendem as comunidades. É a primeira vez em anos que um governo local fornece grande quantidade de equipamentos para atender as Unidades Básicas de Saúde ─ acrescentou o prefeito.

“O café com o prefeito” especial foi transmitido ao vivo pela Rádio Sisal FM, 87.9 e pelo facebook, no perfil do prefeito Olivânio que contou com a participação da Secretária de Saúde Janaína Almeida, demais Secretários Municipais, vereadores da base aliada e o povo que no final tomaram café com o prefeito servido pela administração municipal. O programa acontece sempre as segundas-feiras, das 07:00 às 08:00 horas.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.