Popular de Pedra Lavrada morre em triplo homicídio na noite de sábado em Juazeirinho - Jornal Diário do Curimataú
Popular de Pedra Lavrada morre em triplo homicídio na noite de sábado em Juazeirinho

Popular de Pedra Lavrada morre em triplo homicídio na noite de sábado em Juazeirinho

COMPARTILHE
Heleno Lima -


Um dos envolvidos na chacina foi Ricardo, que era natural de Pedra Lavrada
Um triplo homicídio ocorreu por volta das 20h45 desse sábado (4), na Zona Norte da cidade de Juazeirinho, Seridó paraibano. De acordo com informações ao site Heleno Lima, três homens foram brutalmente assassinados a tiros no “Recifinho”, mais precisamente no antigo cabaré.

Os homens foram identificados como: José Ordreano de Oliveira (39 anos), José Ricardo Da Silva Azevedo (35 Anos) e José Carlos Martiniano Lameu (29 anos), conhecido por Pintinha.

Pintinha, inclusive, já havia sofrido uma tentativa de homicídio meses atrás, quando teve que andar por cima dos telhados de algumas casas no bairro do Frei Damião para salvar a vida. Ele havia viajado para fora do Estado, mas voltou recentemente para Juazeirinho e acabou morrendo.

Informações dão conta de que os pistoleiros já teriam chegado atirando e não dando chance de defesa para Odreano, Pintinha e Ricardo que morreram no local.

Ricardo era natural de Pedra Lavrada, também na região seridoense do estado, e era bastante conhecido na cidade.

Policiais estiveram no local resguardando os corpos à espera do Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização da perícia nos corpos e do veículo rabecão do Gemol para remover os cadáveres.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.