Policial é atropelado em acidente grave que envolveu 3 carros na PB 177 em Soledade - Jornal Diário do Curimataú
Policial é atropelado em acidente grave que envolveu 3 carros na PB 177 em Soledade

Policial é atropelado em acidente grave que envolveu 3 carros na PB 177 em Soledade

COMPARTILHE

Heleno Heleno - 

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (22) na PB 177, no sítio Santa Luzia, entre os municípios de Soledade e são Vicente do Seridó, envolveu três carros e deixou o subtenente Elói, da Polícia Militar (PM) gravemente ferido.
Segundo informações colhidas por este canal de comunicação, o Santana de cor vermelha seguia na Rodovia do Minério com todos os faróis apagados, quando bateu de frente com um Corsa de cor azul, que é de São Vicente. Ambos os motoristas fugiram do local adentrando o matagal, após o acidente.
A PM foi acionada e o subtenente estava sinalizando a pista, quando um terceiro veículo, um gol, dirigido por um motorista possivelmente embriagado, atropelou a autoridade policial.
O impacto foi tão forte que Elói foi arremessado a uns 200 metros de distância e teve os dois braços e uma perna quebrados.
Uma equipe do SAMU o socorreu rapidamente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e está fora de perigo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.