Polícia Militar recupera motos roubadas no interior da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Militar recupera motos roubadas no interior da Paraíba

Polícia Militar recupera motos roubadas no interior da Paraíba

COMPARTILHE
Repórter PB -


Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na noite dessa quinta-feira (16), nas cidades de Caiçara e Araçagi, duas motos com restrição de roubo ou furto. A primeira delas foi encontrada no Sítio Baixa Grande, zona rural de Caiçara, depois que a guarnição foi informada, através de um telefonema anônimo, que no local havia uma moto Honda Pop de cor vermelha abandonada. Os policiais se dirigiram até o local informado e, após buscas, encontraram a moto e constataram que ela havia sido roubada dias antes. O veículo foi removido e levado até a delegacia para que o proprietário seja localizado.
A segunda moto foi localizada por policiais militares quando eles realizavam rondas pela zona rural de Araçagi e, na Fazenda Paraíso, encontraram a motocicleta Honda de cor preta com características de abandono. Ao consultarem a situação do veículo através da placa, constataram que ela possuía restrição de roubo ou furto desde o último dia 15. Os militares removeram a moto para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências legais.
EM ALAGOA GRANDE – No Distrito de Canafístula, um homem foi preso suspeito de embriaguez e desordem ao praticar direção perigosa em uma moto, colocando em risco a integridade física dele e de outras pessoas. A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Assis deu voz de prisão ao suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, não possuía CNH e ainda portava uma faca. Ele foi conduzido à delegacia, onde se recusou a realizar o etilômetro mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica, e a moto foi removida para o pátio da CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.