Polícia Federal desarticula quadrilha especializada na importação clandestina de produtos eletrônicos - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Federal desarticula quadrilha especializada na importação clandestina de produtos eletrônicos

Polícia Federal desarticula quadrilha especializada na importação clandestina de produtos eletrônicos

COMPARTILHE
Click PB -

A Polícia Federal desarticulou uma quadrilha responsável pela importação clandestina, com supressão de tributos federais, e comercialização de aparelhos de telefonia celular e outros equipamentos eletrônicos de alto valor pela internet.

Na tarde de sábado (25), durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto - João Pessoa/Bayeux, dois indivíduos foram presos em flagrante, na posse de centenas de telefones celulares, relógios bluetooth e outros acessórios. 
O primeiro indivíduo foi o responsável por adquirir e trazer os equipamentos da região da tríplice fronteira, no Paraná. O segundo suspeito foi surpreendido por Policiais Federais no momento em que recebia a carga ilícita.
Após a equipe colher informações sobre mais um suspeito, o Delegado de plantão na Superintendência Regional da Polícia Federal representou à Justiça Federal por três mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos ainda no domingo, dois na capital Paraibana e um em Recife/PE, permitindo a localização de depósito onde estavam armazenados e foram apreendidos mais uma grande quantidade de equipamentos eletrônicos introduzidos irregularmente em território nacional e sem o necessário trâmite alfandegário.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.