Policia civil de Picuí, prende homem acusado de ter cometido homicídio em Frei Martinho - Jornal Diário do Curimataú
Policia civil de Picuí, prende homem acusado de ter cometido homicídio em Frei Martinho

Policia civil de Picuí, prende homem acusado de ter cometido homicídio em Frei Martinho

COMPARTILHE

Pedro Ivo Soares Bezerra
Delegado Seccional da 13 DSPC -


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Picuí, em ação comandada pelo DPC Rodrigo Monteiro, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional FRANCIERIKE RUAN LIMA DE MELO, 19 anos, autor do crime de homicídio que vitimou Francisco José Dantas Neto, mediante golpes de faca, fato ocorrido no dia 04/08/2018, por volta das 22h00, no Município de Frei Martinho-PB.
Em apenas 5 dias, após intensas investigações da Polícia Civil, desencadeadas de forma imediata, durante o decorrer do próprio plantão policial e em seguimento, foi deferido mandado de prisão pela Justiça, após representação da autoridade policial.
Com isso, em apenas 5 dias, resposta imediata e eficaz é dada à sociedade, mostrando que haverá investigação efetiva em todos os crimes ocorridos na região do Curimataú.

Ressalta-se a importância da colaboração da população através do repasse de informações para a polícia, especialmente através do disque denúncia 197.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.