Mulher é estuprada enquanto fazia caminhada na Paraíba; suspeito é preso - Jornal Diário do Curimataú
Mulher é estuprada enquanto fazia caminhada na Paraíba; suspeito é preso

Mulher é estuprada enquanto fazia caminhada na Paraíba; suspeito é preso

COMPARTILHE
PBHoje -


Um homem de 20 anos foi preso nessa sexta-feira (3) suspeito de ter estuprado uma mulher que fazia caminhada na cidade de Sousa, no Sertão do estado. O caso aconteceu na manhã do último domingo (29).
De acordo com informações da Rotam e do GTE, responsáveis pela prisão do homem, identificado como José Italo Felipe de Barros, a captura aconteceu nas casas da CEHAP, após os policiais do GTE realizarem um trabalho investigativo que chegou ao suspeito, que confessou o estupro contra uma mulher que estava fazendo caminhada.
O homem foi levado à delegacia e mais uma vez confessou o crime, bem como se disponibilizou em fazer um exame de coleta de material genético para ser feito o confronto pericial e comprovar a autoria do crime. Segundo informações dos policiais, a prisão aconteceu após informações anônimas terem sido repassadas pela população que levou a prisão do acusado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.