Morador do distrito de telhas, em Barra de Santa Rosa morre após veiculo bater em cavalo na BR 104 - Jornal Diário do Curimataú
Morador do distrito de telhas, em Barra de Santa Rosa morre após veiculo bater em cavalo na BR 104

Morador do distrito de telhas, em Barra de Santa Rosa morre após veiculo bater em cavalo na BR 104

COMPARTILHE
redemais -
Um homem morreu e outro ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira (27), após o carro em que eles estavam colidir com um cavalo, em trecho da BR-104 em Remígio, no Brejo paraibano. As vítimas viajavam de Areia para Barra de Santa Rosa, quando, por volta das 4h30, o animal invadiu a pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto fez com queo animal fosse arremessado a cerca de 20 metros. Após a batida, o motorista perdeu o controle do carro, que saiu da pista e desceu um barranco. O passageiro, que estava sem cinto de segurança, teve morte imediata. Já o motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em estado grave.

A PRF contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar de Remígio para sinalizar o local. A Polícia Civil também foi acionada e enviou uma equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para remover o corpo.

A vitima fatal é do distrito de Telha em Barra de santa Rosa e foi identificado como Sr. Leido que trabalhava na escola, António Ezequiel no distrito.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.