Jovem de Pedra Lavrada morre depois de ter apêndice estrangulado - Jornal Diário do Curimataú
Jovem de Pedra Lavrada morre depois de ter apêndice estrangulado

Jovem de Pedra Lavrada morre depois de ter apêndice estrangulado

COMPARTILHE
Blog NP -

O jovem identificado por Eudes Antônio, filho de seu Josa e dona Marta, passou mal nessa quarta-feira (22) e foi levado ao hospital de Pedra Lavrada, com o quadro de apendicite. Diante da gravidade da enfermidade, o jovem foi transferido ainda a noite para o Hospital do Trauma, em Campina Grande.
Jovem iria completar 18 anos

Na manhã desta quinta (23), Eudes, que era morador da localidade lavradense da Barra da Canoa, sofreu estrangulamento do apêndice e faleceu.

Muita gente não sabe o que é a apendicite e que ela pode ser grave. O caso de Eudes Antônio, que iria completar 18 anos de idade, reacende as dúvidas sobre a doença. Com sintomas comuns a várias males e muitos mitos em torno das causas do problema, a apendicite mata quando há demora no diagnóstico ou atraso na realização da cirurgia, que é relativamente simples e rápida.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.