Jornada da Juventude da Forania do Curimataú reúne jovens de 5 paróquias em Nova Floresta - Jornal Diário do Curimataú
Jornada da Juventude da Forania do Curimataú reúne jovens de 5 paróquias em Nova Floresta

Jornada da Juventude da Forania do Curimataú reúne jovens de 5 paróquias em Nova Floresta

COMPARTILHE
Alex Santos -


A tarde deste domingo (05/08) ficou marcada pelo grande encontro da Jornada da Juventude da Forania do Curimataú, que trouxe como tema: "Jovem não temas! Encontrastes graça diante de Deus!", o encontro aconteceu na cidade de Nova Floresta e reuniu jovens das cinco Paróquias que integram a Região do Curimataú e Seridó da Paraíba (São Severino Bispo, de Nova Floresta; Nossa Senhora das Mercês, de Cuité; Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, de Barra de Santa Rosa e Damião; Nossa Senhora do Desterro, de Baraúna e Sossego e São Sebastião, de Picuí e Frei Martinho). 
O encontro foi ministrado pelo coordenador diocesano da juventude, o Diácono Rodolfo Lucena, e contou com pregação, louvor e adoração, apresentações teatrais, Santa Missa e arrastão com trio elétrico pelas ruas. Os Padres, Severino Firmino, de Cuité; Tiago de Macedo Felix, de Barra de Santa Rosa; Lúcio Flávio, de Picuí e o Diácono Sebastião Ferreira de Baraúna também estiveram presentes. 
Seguindo o calendário de atividades para 2018 o Setor  Diocesano da Juventude vem promovendo encontros, se dedicando com especial atenção a este trabalho de preparação para o DNJ (Dia Nacional da Juventude) que acontecerá dia 21 de outubro.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.