Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola: ‘Pode ser feriado’ - Jornal Diário do Curimataú
Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola: ‘Pode ser feriado’

Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola: ‘Pode ser feriado’

COMPARTILHE
G1 - 

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou um motociclista morto no início da manhã desta quinta-feira (23) na avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. Segundo informações do ciclista, após bater na bicicleta, o motocicleta colidiu em uma árvore.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) confirmou que o acidente ocorreu por volta da 7h05 e que até as 8h, o fluxo seguia lento nos dois sentidos da via.

Ainda de acordo com o ciclista, ele atravessava a avenida quando foi atingido e arremessado pela motocicleta. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer as duas vítimas e confirmou a morte do motociclista ainda no local do acidente.

O ciclista, por sua vez, recebeu os primeiros atendimentos de emergência no local e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do ciclista não foi informado, mas ele foi levado para o hospital consciente e orientado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.