Idosa fica ferida após tentar salvar animal de estimação de ataque de pitbull na praia do Seixas - Jornal Diário do Curimataú
Idosa fica ferida após tentar salvar animal de estimação de ataque de pitbull na praia do Seixas

Idosa fica ferida após tentar salvar animal de estimação de ataque de pitbull na praia do Seixas

COMPARTILHE
T5 - 

Uma idosa de 61 anos ficou ferida na tarde deste domingo (12), ao tentar salvar sua cadelinha da raça yorkshire durante ataque de um pitbull, na praia do Seixas. A idosa teve ferimento nas duas mãos ao tentar separar os dois animais. Já a cadelinha teve o corpo dilacerado.

A cadelinha foi atacada por um pitbull enquanto passeava com sua dona. O cão também realizava um passeio com seu dono, que estava de bicicleta, quando atacou a cadela ao passar por ela.
A dona da yorkshire recebeu atendimento médico e precisou levar pontos nos dois polegares. Segundo a mulher, o filho dela, que também estava no passeio, teve que puxar o pitbull pelos testículos para que ele parasse o ataque.

A cadelinha ficou bastante ferida e  foi levada para uma clínica veterinária, mas ainda não se tem informações sobre seu estado de saúde. 

A idosa compareceu à Central de Polícia Civil da capital para registrar um Boletim de Ocorrência, onde afirmou que o dono do cão não prestou assistência alguma durante o caso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.