Homicídio foi registrado no Conjunto João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas - Jornal Diário do Curimataú
Homicídio foi registrado no Conjunto João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas

Homicídio foi registrado no Conjunto João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas

COMPARTILHE
Toscano Neto -


Por volta das 23:50 dessa quarta-feira (22/08), foi registrado um homicídio no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima Francisco Ednaldo da Silva Dantas de 30 anos, casado, o qual deixa uma mulher e um filho menor de 08 anos de idade.
Segundo informações da polícia que esteve no local aguardando a chegada do ITEP, a vítima estava em frente a sua residência e quando foi entrando na sala, foi atingido por 06 disparos de arma de fogo pelas costas, que segundo a sua própria esposa que estava deitada na cama com o seu filho, possivelmente foi com uma escopeta calibre 12.
A vítima estava de saída para Campina Grande-PB, onde ia comprar frutas na Ceasa, o qual era vendedor de frutas. A guarnição policial foi acionada, contando com o apoio das guarnições policiais de Acari e Parelhas, os quais fizeram diligências tentando localizar o acusado.
Na madrugada desta quinta-feira (23/08) o corpo foi encaminhado para o ITEP em Caicó-RN para os procedimentos cabíveis.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.