Grupo assalta posto e leva caminhoneiro refém - Jornal Diário do Curimataú
Grupo assalta posto e leva caminhoneiro refém

Grupo assalta posto e leva caminhoneiro refém

COMPARTILHE
Portal correio -

Um grupo de bandidos armados promoveu um arrastão contra clientes e funcionários de um posto de combustível do município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, durante a madrugada desta sexta-feira (17). Na ação, os bandidos sequestraram um motorista de caminhão.

Em entrevista à TV Correio, uma das vítimas contou que estava dormindo dentro do carro quando teve a janela do veículo estourada por um dos bandidos.

“Quando acordei foi com uma [espingarda] 12 estourando o vidro do carro e ele (bandido) gritando para eu sair e outro mandando atirar em mim porque eu não estava conseguindo abrir a porta do carro”, relatou o homem.

Além dessa vítima, os bandidos também renderam funcionários do posto, clientes que abasteciam carros e caminhoneiros que estavam dormindo no pátio do local. Após render todas as vítimas, o grupo criminoso as levou para uma sala, onde elas passaram cerca de quatro horas trancadas.

Antes de fugir, os bandidos ainda arrombaram diversas salas comerciais, a conveniência do posto e arrombaram o cofre do local. Em seguida, eles renderam um caminhoneiro e o sequestraram.

O Portal Correio entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para saber se o caminhoneiro levado pelos bandidos havia sido libertado ou encontrado, mas a PM não tinha informações sobre isso até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.