Grave acidente deixa pelo menos uma vítima fatal na RN-029, em Coronel Ezequiel - Jornal Diário do Curimataú
Grave acidente deixa pelo menos uma vítima fatal na RN-029, em Coronel Ezequiel

Grave acidente deixa pelo menos uma vítima fatal na RN-029, em Coronel Ezequiel

COMPARTILHE
Blog NP -



Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado por volta das 16h20 desta terça-feira, 7, na RN-029, em Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte.
A colisão frontal deixou uma vítima fatal, o senhor Josué Sabino da Costa (Dé Rufino), de 67 anos, da comunidade Cachoeira, em Coronel, e mais três adolescentes feridas, sendo uma transferida em situação grave para o hospital.
Em contato com a redação do Blog NP, o sargento Ronildo Amaral, comandante de Pelotão do município de Coronel Ezequiel, contou como ficou sabendo da colisão e quais os procedimentos que realizou.

Uma das motos envolvidas no grave acidente na RN-029

“Estava em Natal a serviço, onde fui receber uma viatura que estava na CityCar, quando uma ligação do tesoureiro da prefeitura me avisou que tinha acontecido um acidente próximo a Coronel. Diante da informação, averiguei melhor a situação, e fiquei sabendo que o senhor Dé Rufino estava conduzindo sua moto Honda CG 150, Fan, no sentido Cachoeira/Coronel Ezequiel, quando se chocou de frente com três menores adolescentes, que estavam em uma Honda CG 150, Titan, e que seguia em sentido contrário. Imediatamente acionei os soldados de serviço, Petrônio e Aparecido, do Pelotão de Jaçanã, RN, que vieram até o local e constataram o acidente com vítima fatal. Em seguida, a guarnição do trânsito, composta pelos cabos Carlos e Jerônimo, também foi acionada, efetuando o isolamento do local até minha chegada", disse o sargento.

A equipe do ITEP também esteve na área e executaram os procedimentos de praxe com o recolhimento da vítima.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.