Ex-vice-prefeito é sequestrado em município do Brejo paraibano - Jornal Diário do Curimataú
Ex-vice-prefeito é sequestrado em município do Brejo paraibano

Ex-vice-prefeito é sequestrado em município do Brejo paraibano

COMPARTILHE

Portal correio -


O ex-vice-prefeito da cidade de Alagoa Grande, Beto do Sindicato, foi sequestrado na manhã desta quinta-feira (2) de dentro de sua residência no distrito de Canafístula, que fica próximo ao município de Alagoa Grande.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo com cinco bandidos chegou até a casa da vítima por volta das 5h da manhã em um carro roubado na cidade de João Pessoa. Eles invadiram o local e amarraram três funcionários da casa. Em seguida, abandonaram o carro roubado e fugiram com Beto do Sindicato em seu veículo particular.

A Polícia Militar está em busca do líder sindical ou no aguardo do contato dos sequestradores para que se iniciem negociações. Ainda segundo a PM, o carro da vítima teria sido visto na cidade de Juarez Távora, que fica a 20 quilômetros de Alagoa Grande.

Forças da Polícia Federal foram acionadas pela Polícia Militar para auxiliar nas buscas. Até o fechamento desta reportagem, Beto não havia sido localizado.

Beto do Sindicato foi vice-prefeito de Alagoa Grande por duas oportunidades.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.