Estudante é detido após esfaquear outro aluno dentro de escola - Jornal Diário do Curimataú
Estudante é detido após esfaquear outro aluno dentro de escola

Estudante é detido após esfaquear outro aluno dentro de escola

COMPARTILHE
Rede correio - 

Um adolescente de 17 anos foi ferido a golpes de faca na noite dessa quinta-feira (23) dentro de uma escola estadual no bairro Ligeiro, em Campina Grande. O suspeito, que tem 16 anos, foi detido.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 20h20. A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para comparecer à Escola Estadual Valdízia Borborema Cunha Lima, onde um aluno havia tentado matar outro.

Ao chegar à escola, os policiais encontraram a vítima em uma sala, aguardando chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O adolescente sofreu ferimentos no lado esquerdo das costas, na altura do pulmão.

O suspeito estava em outra sala, conversando com funcionários da escola. O motivo da agressão não foi citado no boletim de ocorrência. A faca usada por ele para ferir o estudante foi apreendida.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o adolescente ferido passa bem e já recebeu alta médica.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.