Criança é atropelada por moto em Campina Grande e fica em estado grave - Jornal Diário do Curimataú
Criança é atropelada por moto em Campina Grande e fica em estado grave

Criança é atropelada por moto em Campina Grande e fica em estado grave

COMPARTILHE
Amanda Grabriel -

É grave o estado de saúde da menina de nove anos que foi atropelada por uma motocicleta na noite do sábado (11), em Campina Grande. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma da cidade.
A criança foi atingida pelo veículo ao tentar atravessar a Rua Senador João Cavalcanti de Arruda, no bairro Presidente Médice, por volta das 18h20. Ela estava acompanhada da irmã, de 12 anos.

Um homem que estava do outro lado da rua tentou ajudar as meninas, indicando o momento em que ele julgou ser seguro que elas passassem. Porém, ao atravessar a primeira faixa, a irmã mais velha percebe que a moto vem em alta velocidade e para. A menor, que estava um passo a frente, não consegue sair do caminho do veículo e acaba arrastada.

O condutor da moto fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil deve ser acionada para localizar o suspeito.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.