Criança atropelada e menino baleado continuam internados no Hospital de Trauma de CG - Jornal Diário do Curimataú
Criança atropelada e menino baleado continuam internados no Hospital de Trauma de CG

Criança atropelada e menino baleado continuam internados no Hospital de Trauma de CG

COMPARTILHE
Click PB -

A criança de nove anos que foi atropelada em Campina Grande continua internada em estado grave, no Hospital de Trauma da região. Também está na unidade, com quadro clínico estável, o menino que foi atingido com um suposto tiro acidental de espingarda no rosto, enquanto um homem limpava a arma, segundo primeira versão apresentada sobre o caso registrado em Alagoa Grande. Os fatos aconteceram nesse domingo (12) e manhã de segunda-feira (13), respectivamente.

As informações são da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, divulgadas na tarde desta segunda-feira (13). Segundo o comunicado, o menor baleado está em observação na ala infantil. Já a menina atropelada segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil.

Suposto tiro acidental

Na manhã de hoje, em Alagoa Grande, a criança de seis anos foi baleada no rosto enquanto um homem, com possível grau de parentesco ainda não descrito, limpava uma espingarda do tipo ‘soca-soca’. Ele socorreu o menino até o Hospital de Trauma campinense e prestou depoimento na delegacia da região.

Atropelamento

A criança foi atropelada por uma moto no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. A menina estava com a irmã, de 12 anos, atravessando a rua quando a moto aproximou-se, a maior parou, mas a pequena seguiu a travessia e foi atingida pelo veículo. O condutor fugiu sem prestar socorro.

As primeiras informações são de que a família das meninas mora na cidade de Lagoa Seca e estava visitando parentes em Campina Grande.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.