Casal é preso suspeito de envolvimento em explosões a bancos - Jornal Diário do Curimataú
Casal é preso suspeito de envolvimento em explosões a bancos

Casal é preso suspeito de envolvimento em explosões a bancos

COMPARTILHE
T5 -

Um casal foi preso suspeito de envolvimento em explosões a bancos nesta terça-feira (7), na saída da cidade de Cuitegi. Junto com eles foi apreendido material explosivo, munição de pistola, uma bateria com relógio digital, vários chips de diferentes operadoras, cartões de crédito e de bancos. 

O homem de 48 anos já possui passagem pela polícia. Ele é suspeito de envolvimento em ataques a bancos na região Norte do país. O suspeito é natural do estado Pará.

A mulher de 28 anos é natural de Caruaru, em Pernambuco. Ela estava conduzindo o veículo e inicialmente durante a abordagem afirmou que o veículo era seu, mas depois informou que era emprestado, mas não sabia o nome do proprietário.

O casal foi conduzido à delegacia e, de acordo com o delegado da 8ª Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena, outras investigações sobre o caso ainda estão sendo realizadas.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.