Caminhonete da Força Nacional derruba muro de casa durante perseguição no litoral potiguar - Jornal Diário do Curimataú
Caminhonete da Força Nacional derruba muro de casa durante perseguição no litoral potiguar

Caminhonete da Força Nacional derruba muro de casa durante perseguição no litoral potiguar

COMPARTILHE
Rede mais -

Uma caminhonete da Força Nacional derrubou o muro de uma casa depois de bater em um carro, durante perseguição a suspeitos na praia de Pirangi, no litoral Sul potiguar. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (29).

De acordo com a polícia, a perseguição foi iniciada depois que dois homens, que estavam em uma moto, fugiram de uma abordagem. Os policiais da Força Nacional saíram atrás deles, mas, cinco minutos depois, bateram a viatura contra um veículo de uma pessoa que ia passando em uma travessa próxima a uma avenida de grande movimentação.

Depois da batida, os policiais perderam o controle da caminhonete, rodaram na pista e colidiram contra o muro da residência. Os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. Ninguém ficou ferido. A moto foi apreendida.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.