Cachorro é flagrado com tornozeleira eletrônica do dono no pescoço - Jornal Diário do Curimataú
Cachorro é flagrado com tornozeleira eletrônica do dono no pescoço

Cachorro é flagrado com tornozeleira eletrônica do dono no pescoço

COMPARTILHE
Rede mais - 

Um cachorro foi flagrado com uma tornozeleira eletrônica grudada no pescoço em Palotina, no oeste do Paraná, nesta quarta-feira (29). O animal foi encontrado depois do dono ser preso em flagrante por tráfico de drogas.

Cachorro flagrado com tornozeleira eletrônica

Segundo a Polícia Militar (PM), o dono do animal estava na praça central de Palotina traficando drogas quando foi preso. No local, os policiais encontraram porções de maconha e ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Durante o registro, os agentes olharam no sistema que o homem deveria estar com uma tornozeleira eletrônica. Rastreando o sinal, os policiais perceberam que o objeto estava ativo e indicava a casa do suspeito.

Ao chegar na residência, encontraram o animal de estimação com a tornozeleira no pescoço. O objeto foi retirado do cachorro e além de tráfico de drogas, o homem deve responder por esse delito.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.