Acidente entre moto e 'caminhão pipa' foi registrado entre Picuí e Frei Martinho - Jornal Diário do Curimataú
Acidente entre moto e 'caminhão pipa' foi registrado entre Picuí e Frei Martinho

Acidente entre moto e 'caminhão pipa' foi registrado entre Picuí e Frei Martinho

COMPARTILHE
Francisco Araújo -


Por volta das 19:00 horas, deste sábado (25), um acidente envolvendo moto e caminhão foi registrado na PB 177, trecho entre Picuí e Frei Martinho.
Um senhor identificado por Expedito Firmino dos Santos, 73 anos, residente em Currais Novos RN, viajava de moto com destino a Baraúna onde participaria de uma novena e no percurso acima citado bateu na traseira de um caminhão ‘pipa’, que estava parado coletando água num reservatório existente no referido trecho.


Uma equipe do Samu foi acionada, realizou os primeiros socorros e como a vítima, além de escoriações pelo corpo, apresentava fratura exposta de membro inferior direito, foi imediatamente encaminhada para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde deu entrada no setor cirúrgico para atendimento especializado. 

O responsável pelo caminhão deu total assistência ao acidentado, inclusive acompanhou a vítima até o hospital local.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.