Vídeo mostra execução de homem em carro blindado com mais de 100 tiros de fuzil - Jornal Diário do Curimataú
Vídeo mostra execução de homem em carro blindado com mais de 100 tiros de fuzil

Vídeo mostra execução de homem em carro blindado com mais de 100 tiros de fuzil

COMPARTILHE
G1 -

Um novo vídeo divulgado nesta terça-feira (24) mostra imagens que podem ajudar a polícia a esclarecer a execução do foragido da Justiça Claudio Roberto Ferreira, conhecido como Galo, que foi fuzilado na noite desta segunda-feira (23) no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O carro onde ele estava foi atingido por mais de 100 tiros de fuzil.
O vídeo o carro prata usado pelos criminosos chegando. A ação dura 50 segundos. Dois dos criminosos descem do carro com armas na mão e voltam para o carro para recarregar os fuzis. A polícia acredita que quatro homens estavam dentro do carro.
A polícia também descobriu que o carro onde estava Claudio Roberto Ferreira, o homem que foi morto, está em nome de uma loja. Esse carro teria sido comprado há pouco tempo.
Todas essas informações foram recebidas nesta terça-feira pelo 30ºDP. O caso, no entanto, será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Os indicativos são de que é uma execução por conta de uma briga interna do partido que ele fazia parte", disse a delegada Ana Lúcia de Souza.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.