Sucesso comprovado, chega ao fim o tradicional São Pedro de Rua de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Sucesso comprovado, chega ao fim o tradicional São Pedro de Rua de Picuí

Sucesso comprovado, chega ao fim o tradicional São Pedro de Rua de Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Chegou ao fim o tradicional São Pedro de Rua de Picuí 2018, que aconteceu na sexta (6) e sábado (7) de julho. Na sexta-feira (6), as dependências da praça de eventos ficaram lotada, no sábado (7), não foi diferente, faltou espaço para os forrozeiros se divertirem ao som das atrações musicais oferecidas pela administração municipal.
“Realizamos a festa dentro das possibilidades financeiras do município, atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado sobre a questão dos gastos com festas juninas”- disse o prefeito Olivânio Remígio.
Além do enorme público que se fez presente ao evento, vários agentes políticos da região visitaram a tenda, onde juntamente com o povo eram recebidos pelo prefeito Olivânio Remígio.
Comerciantes e vendedores ambulantes ficaram bastante agradecidos pela realização da festa, pois tiveram a oportunidade de comercializarem bem seus produtos.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.