Professor de Medicina da UFPB é encontrado morto em apartamento - Jornal Diário do Curimataú
Professor de Medicina da UFPB é encontrado morto em apartamento

Professor de Medicina da UFPB é encontrado morto em apartamento

COMPARTILHE
Wscom -



Luto na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Professores da instituição foram chamados pela recepção de prédio no bairro do Bessa para identificar o estado clínico do professor Severino Biu Lima, coordenador do Curso de Medicina, e, ao chamarem o SAMU constataram que ele estava morto com sinais de alguns dias. 
O velório e sepultamento estão programados para esta quinta-feira em Cruz das Armas.
Segundo relato de pessoas ligadas ao professor, imediatamente após serem acionados chegaram o diretor de Centro, Eduardo Sérgio, depois Jória Guerreiro e Alexandre Medeiros constatando o óbito do colega.
Dados preliminares indicam que a causa da morte não foi suicídio. Professor Severino Biu Lima era Pessoa querida na Universidade mas enfrentava processo de depressão. O Centro de Saúde também tomou providências para exame patológico no Serviço de Verificação de Óbito da UFPB.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.