Preso suspeito de deixar doente mental nua e estuprá-la em sítio na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Preso suspeito de deixar doente mental nua e estuprá-la em sítio na Paraíba

Preso suspeito de deixar doente mental nua e estuprá-la em sítio na Paraíba

COMPARTILHE
PBHoje -


Um homem foi preso em flagrante na cidade de Belém, nessa sexta-feira (27), acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 15 anos de idade que tem deficiência mental. A prisão foi feita por policiais da Rádio Patrulha da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) comandada pelo sargento Laerson.
O crime teria acontecido no início da tarde, após o suspeito encontrar com a vítima na rua em que ela reside e seguir com ela no carro dele com destino ao Sítio Bom Retiro.
Em determinado local, ele pediu que a adolescente tirasse a roupa, mas a mesma se negou e teve as suas vestes retiradas à força. Em seguida, o suspeito, usando de força, teria mantido relação sexual com ela. Em seguida, voltou para a área urbana e deixou a vítima nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde a deixou e logo em seguida tomou destino ignorado.
Os policiais deram início às diligências e à noite conseguiram localizar o acusado, que foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.