Presidente do TJPB e juíza paraibana são homenageados em sessão solene em Soledade - Jornal Diário do Curimataú
Presidente do TJPB e juíza paraibana são homenageados em sessão solene em Soledade

Presidente do TJPB e juíza paraibana são homenageados em sessão solene em Soledade

COMPARTILHE
Gabriela Parente -


Em sessão solene realizada nesta sexta-feira (13) na Câmara de Vereadores do Município de Soledade, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, foi agraciado com a Medalha Cidade de Soledade Padre Antonio José Maria Ibiapina, cuja propositura foi feita pelo prefeito da cidade, Geraldo Moura Ramos.

A Medalha foi criada por meio do Decreto Municipal nº 39, de 10 de julho de 2018, voltada a pessoas físicas e jurídicas, nacionais ou estrangeiras, como homenagem e reconhecimento do Município, em face de mérito pessoal pelos bons e relevantes serviços prestados, com reflexos em Soledade ou fora da cidade.

“Muito gratificante ser reconhecido pelo Município de Soledade. Foi uma iniciativa do prefeito em me homenagear e fico honrado em ser reconhecido pelo povo desta cidade”, afirmou o presidente Joás de Brito.

Por sua vez, o prefeito disse que a entrega da Medalha não é apenas um reconhecimento por alguma ação favorável ao povo de Soledade, mas uma forma mais carinhosa de dizer ‘obrigado’.

Na ocasião, o vereador Reginaldo Gomes Falcão também fez a entrega do título de cidadã soledadense para a juíza de direito Ivna Mozart Bezerra Soares, que já respondeu pela Comarca de Soledade e, atualmente, está à frente da Vara da Violência Doméstica e da 6ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande, além de coordenar os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc’s) da região.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.