Prefeitura de Picuí inicia recuperação da estrada do Gravatá - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí inicia recuperação da estrada do Gravatá

Prefeitura de Picuí inicia recuperação da estrada do Gravatá

COMPARTILHE
Ascom -


A recuperação das estradas municipais é uma realidade que há muito tempo não se via no município de Picuí. Desde 2017, o Governo da Participação vem recuperando por inteiro todas as estradas rurais que são de responsabilidade da Prefeitura de Picuí, várias delas não passaram por recuperação ao menos por uma década e outras jamais haviam tido qualquer manutenção. 

“Picuí é um dos municípios com maior quantidade de estradas vicinais da nossa região e o trabalho de recuperação é longo, mas constante, sendo assim estamos fazendo nosso trabalho levando o compromisso da gestão em dar dignidade tanto a quem reside na zona rural quanto aos que trafegam diariamente por elas”, disse o Prefeito Olivânio Remígio durante o quadro ‘Café com Prefeito’ da ultima segunda-feira (30). 

Nos próximos dias será dado início a recuperação o trecho que liga a zona urbana até o distrito de Santa Luzia passando pela comunidade rural de Várzea Grande, onde existe um grande fluxo de moradores e ônibus escolares. No ponto, existem localidades em que não existe manutenção há pelo menos dez anos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.