Polícia recupera caminhão com mais de 30 botijões de cozinha roubados em Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Polícia recupera caminhão com mais de 30 botijões de cozinha roubados em Campina Grande

Polícia recupera caminhão com mais de 30 botijões de cozinha roubados em Campina Grande

COMPARTILHE
Click PB -

Em cerca de 20 minutos, a Polícia Militar recuperou um caminhão e uma carga com mais de 30 botijões de gás de cozinha roubados, prendendo os dois suspeitos do crime e apreendendo a arma de fogo utilizada pela dupla. A ação da PM aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Campina Grande. Um dos suspeitos já cumpria pena no regime semiaberto.

O roubo do caminhão, que tinha uma carga de 38 botijões, aconteceu no bairro do Presidente Médici. Com a ajuda do rastreador do veículo e do rápido cerco feito na região pelos policiais do 2º Batalhão, em cerca de 20 minutos foi localizado o caminhão na localidade conhecida como Sítio Lucas. Os suspeitos descarregavam a carga de gás em um matagal quando foram surpreendidos pela PM e presos em flagrante.

Com os dois homens, ambos de 30 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, recuperaram a carga roubada, dinheiro e celulares. A dupla foi reconhecida pela vítima e apresentada no fim da tarde na Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro do Catolé.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.