Polícia prende dupla de Jaçanã após praticarem assaltos em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Polícia prende dupla de Jaçanã após praticarem assaltos em Cuité

Polícia prende dupla de Jaçanã após praticarem assaltos em Cuité

COMPARTILHE

Rede Mais Noticias -


Policiais militares do 9º Batalhão, prenderam dois jovens de Jaçanã no RN, que estariam praticando diversos assaltos na cidade de Cuité na Paraíba.
Segundo informações levantadas pelas autoridades, os acusados que estavam em uma motocicleta abordavam as vitimas nas ruas e após serem ameaçadas, as mesmas tinham as bolsas tomadas pelos acusados.
Na noite dessa quinta feira, os Policias militares, Sd Anderson,Sd Francis e Sd Lemuel tomaram conhecimento de mais um crime e de imediato saíram em diligencias e depois de um trabalho de levantamentos prenderam a dupla e apreenderam, diversos produtos que seriam de vitimas da cidade de Cuité.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de policia civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e agora estão a disposição da justiça.
Uma faca e um outro abjeto que seriam usados para ameaçar as vitimas também foram apreendidos alem da motocicleta usada nos crimes.
O coronel Galvão, comandante do 9º batalhão ressaltou a importância do trabalho desempenhado, pelos policiais que ao longo dos anos tem diminuído a violência na região.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.