Multidão lotou a praça de eventos na 1ª noite do São Pedro de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Multidão lotou a praça de eventos na 1ª noite do São Pedro de Picuí

Multidão lotou a praça de eventos na 1ª noite do São Pedro de Picuí

COMPARTILHE
Ascom -


Nesta sexta-feira (6) a Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, realizou a primeira noite do seu tradicional São Pedro com grandes atrações para animar os forrozeiros que aproveitam o período para se divertir.

As bandas Farra da Pegação, Os Cabras de Picuí, Forró da Resenha e Bonde do Brasil animaram o grande público de forrozeiros que compareceram a praça de eventos em clima de muito forró.


Neste sábado (7), os festejos juninos têm prosseguimento com as morenas, Ary Barros, Forró da Barka e Gianini Alencar.

“Estamos realizando uma festa dentro das possibilidades do município e atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado sobre a questão dos gastos com festas juninas”- Disse o prefeito Olivânio Remígio.


Uma completa estrutura de som, palco e luz foi montada para os dois dias na Praça de Eventos, com entrada gratuita. Destaque para a segurança que vem oferecendo tranquilidade aos forrozeiros presentes ao evento em tela.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.