Mulher furtar joias durante velório em Sousa e é presa em flagrante - Jornal Diário do Curimataú
Mulher furtar joias durante velório em Sousa e é presa em flagrante

Mulher furtar joias durante velório em Sousa e é presa em flagrante

COMPARTILHE
Click PB -

Uma mulher foi presa em flagrante após furtar várias joias durante um velório na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Vicente Honório, a mulher de 40 anos foi presa por volta das 14h desta segunda-feira (23), no bairro Gato Preto.

Segundo o delegado, a mulher se aproveitou da movimentação de pessoas no local e entrou em um quarto da casa. Uma das testemunhas disse à polícia que percebeu o comportamento estranho dela e ficou observando o que ela fazia dentro do local.

Ao ser perseguida, a suspeita foi abordada por uma testemunha quando tentava deixar o local. Ao abrir a bolsa, foram encontradas diversas joias da família com ela. Em seguida, a polícia foi acionada e o delegado, que já estava no velório, prendeu a mulher em flagrante.

Foram encontrados na bolsa da mulher quatro cordões de ouro, cada um com um pingente, seis pares de brincos e vários anéis. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

As informações do delegado são de que, por se tratar de um crime de menor potencial, a suspeita teria pago uma fiança no valor de dois salários mínimos e seria liberada ainda na tarde desta segunda-feira.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.