Mulher é encontrada morta e sem roupa íntima, em João Pessoa, diz polícia - Jornal Diário do Curimataú
Mulher é encontrada morta e sem roupa íntima, em João Pessoa, diz polícia

Mulher é encontrada morta e sem roupa íntima, em João Pessoa, diz polícia

COMPARTILHE
Rede mais -

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quarta-feira (18), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sem roupa íntima e ainda não foi identificada.

Segundo a Delegacia de Homicídios, o corpo já estava em decomposição e por isso não é possível indicar a causa da morte. No entanto, a Polícia Civil informou que a vítima tinha uma tatuagem no antebraço direito, escrito o nome “Romário”.

Ainda conforme a Polícia Civil, tendo em vista o estado do corpo, só após a perícia será possível determinar se houve abuso sexual.
A Polícia Militar afirmou que foi ao local que fica próximo a uma mata, por volta das 11h30, após o Centro Integrado de Operações receber uma denúncia. Em seguida, a Polícia Civil e a perícia foram chamadas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.