Motociclista morre ao bater em caminhão na frente de posto policial - Jornal Diário do Curimataú
Motociclista morre ao bater em caminhão na frente de posto policial

Motociclista morre ao bater em caminhão na frente de posto policial

COMPARTILHE
Correio -


Um motociclista morreu ao bater de frente em um caminhão no distrito de Rua Nova, em Belém, no Brejo da Paraíba, a 123 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (13). A colisão aconteceu na frente de um posto da Polícia Rodoviária Estadual, em trecho da rodovia PB-073.
Segundo policiais que registraram a ocorrência, o motociclista, que não usava capacete no momento do acidente, teria invadido a faixa contrária da pista, chocando-se com o caminhão e morrendo ainda no local. O motorista do caminhão não se feriu.
O ponto em que o fato aconteceu foi isolado para a realização de uma perícia. O tráfego de veículos não foi prejudicado.
Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.