João e Lucélio devem definir formação de chapa na próxima semana - Jornal Diário do Curimataú
João e Lucélio devem definir formação de chapa na próxima semana

João e Lucélio devem definir formação de chapa na próxima semana

COMPARTILHE

PB Debate com Blgo do Ninja -

A próxima semana será decisiva na política, tanto para situação quanto para oposição na Paraíba. É que os pré–candidatos ao governo estadual Lucélio Cartaxo (PV) e João Azevedo (PSB) planejam definir nos próximos dias os nomes dos demais integrantes da chapa majoritária.
Até agora a oposição está com a chapa formada por Lucélio Cartaxo (PV), Micheline Rodrigues (PSDB) como vice e Cássio Cunha Lima (PSDB) como senador. Já na composição do governo tem Veneziano (PSB) na disputa pelo Senado Federal.
João acredita que antes do final da Copa essa definição dos nomes estará sacramentada. “Brevemente, antes do final da Copa do Mundo, nós vamos ter o nosso time totalmente escalado, não tenho dúvida disso. Estamos trabalhando para isso, é claro que cada partido tem seu tempo e a gente espera que nos próximos dias a gente já possa começar a trabalhar a escalação final”, arrematou.
“O nosso time tem que ter torcida, tem que fazer com que essa torcida fique feliz com os resultados apresentados com que a gente possa fazer que essa Paraíba caminhe adiante e vamos sim compor o nosso time a partir da próxima semana, temos aí mais alguns dias iremos apresentar a chapa completa” adiantou Lucélio.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.