Incêndio destrói depósito da Secretaria de Educação da Paraíba; veja vídeo - Jornal Diário do Curimataú
Incêndio destrói depósito da Secretaria de Educação da Paraíba; veja vídeo

Incêndio destrói depósito da Secretaria de Educação da Paraíba; veja vídeo

COMPARTILHE
Correio -

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito da Secretaria de Educação do Estado, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com moradores do local, as chamas teriam começado após a tentativa de funcionários de exterminar um enxame de abelha. O incêndio já dura mais de cinco horas e pelo menos uma casa foi atingida.
O Corpo de Bombeiros ainda está no local fazendo o rescaldo dos escombros para garantir que nenhum foco volte a se alastrar.
O fogo começou por volta das 12h, conforme informações de moradores locais. O depósito guarda materiais que são descartados, restos de carteiras, ônibus, caminhões velhos e vários outros itens de fácil combustão. Em poucos segundos ele se espalhou colocando em risco moradores que residem em casas ao lado do depósito.
Os motivos reais que provocaram o incêndio só poderão ser confirmados após perícia. O resultado da investigação deve ser divulgados em 30 dias.


 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.