Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Campina Grande

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Campina Grande

COMPARTILHE
Click PB -

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 19, no Conjunto Pedro Gondim/Bairro das Cidades, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da Policia Civil, a vítima identificada como Jaelson Terto da Silva, de 35 anos, estava em casa com a esposa e a cunhada, quando o suspeito chamou pelo seu nome no portão, ao sair para atender foi surpreendido pelos disparos.

Jaelson já ferido, ainda correu para o interior da residência, mas foi perseguido pelo algoz que continuou atirando até a cozinha onde caiu e morreu. 

A vítima já havia sofrido um atentado ano passado e familiares informaram a polícia, que desde ontem, uma pessoa com atitudes suspeita passou várias vezes observando a residência.

O delegado Francisco Assis Silva, disse que a vítima passou nove meses presos, suspeito de cometer um homicídio, mas sua inocência foi provada durante o inquérito policial e ele foi solto.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.