Gleisi diz que compromisso do PT é com o PSB e não com partidos da composição - Jornal Diário do Curimataú
Gleisi diz que compromisso do PT é com o PSB e não com partidos da composição

Gleisi diz que compromisso do PT é com o PSB e não com partidos da composição

COMPARTILHE

Wscom -

Em entrevista nesta quinta-feira (12), em João Pessoa, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, destacou que a aliança prioritária do partido no Estado com o PSC. Ela definiu que a definição se dá pelo compromisso do governador Ricardo Coutinho (PSB) em defesa de Lula.
Gleisi sinalizou que  a aliança do PSB com partidos ‘golpistas’ não será levada em consideração na tomada de decisão.
“Nossa aliança prioritária aqui é com o PSB, com Ricardo Coutinho, temos um compromisso pelos posicionamentos políticos dele, historíocosm e porque ele tem importância nessa construção nacional como PSB . Nosso compromisso é com ele  e não pelos partidos que estão na composição com ele é o compromisso dele que queremos com o projeto de Lula, que ira mudar o Brasil”, disse.
Ela ainda declarou que respeita o tempo do PSB, partido que possui discussão interna sobre o seu posicionamento nacional, e afirmou que o importante é a luta progressista pró-Lula dentro do partido.
“O PSB tem seus prazos de discussão do posicionamento, é um partido em disputa, tem gente que defende a candidatura do Ciro, do Lula, a neutralidade. Entendemos que isso é uma característica do PSB , o que é importante é a disposição que esse setor mais progressista tem de fazer a defesa da candidatura do Lula internamente do PSB . Se a gente vai conseguir mais cedo ou tarde não é relevante, o relevante é  o posicionamento”, definiu. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.