Equipe do Samu para atendimento por causa de tiroteio - Jornal Diário do Curimataú
Equipe do Samu para atendimento por causa de tiroteio

Equipe do Samu para atendimento por causa de tiroteio

COMPARTILHE
T5 -


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou interromper o atendimento a uma vítima por conta de um tiroteio. O caso aconteceu na noite deste domingo (15), com uma unidade básica.
Eles faziam o atendimento a uma pessoa que se queixava de mal estar no bairro de Cruz das Armas quando foram surpreendidos pelo barulho dos disparos.
“Fomos atender um cidadão que estava com mal estar. Chegamos ao local e constatamos que ele apresentava alto teor alcoólico. Já estávamos concluindo o atendimento quando ouvimos os disparos. Um rapaz que mora lá nos orientou a sair do local e assim o fizemos”, disse um dos profissionais que preferiu não se identificar.
A equipe, um condutor e um enfermeiro, deixou o local com a vítima na ambulância e concluiu o atendimento em seguida encaminhando o paciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas.
A polícia informou que não houve registros de ocorrência de disparos e não há relatos de feridos por arma de fogo na região.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.