Em Cubati, mulher morre após cair da moto e ser atropelada por carro dirigido por marido - Jornal Diário do Curimataú
Em Cubati, mulher morre após cair da moto e ser atropelada por carro dirigido por marido

Em Cubati, mulher morre após cair da moto e ser atropelada por carro dirigido por marido

COMPARTILHE
G1 -


Uma mulher morreu e outra ficou ferida depois que a moto em que estavam foi atingida por um carro no município de Cubatí, próximo a cidade de Campina Grande, neste domingo (8). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro era marido da mulher que morreu.

As mulheres que seguiam na moto eram mãe e filha. O carro, onde estava o marido da mulher que morreu, acabou batendo na moto e atropelando as vítimas. Uma das mulheres morreu ainda no local. A polícia não informou se o atropelamento aconteceu de forma intencional.

O homem ainda desceu do carro e tentou prestar socorro. No entanto, os moradores acharam que ele tinha provocado o acidente e tentaram agredi-lo; para não ser linchado, ele fugiu. A polícia ainda não conseguiu localizar o motorista.

A mulher ferida, mãe da vítima, foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas recebeu alta na manhã desta segunda-feira (9).



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.