Deputado Buba Germano perde apoio político em Mataraca para Rafaela Camaraense - Jornal Diário do Curimataú
Deputado Buba Germano perde apoio político em Mataraca para Rafaela Camaraense

Deputado Buba Germano perde apoio político em Mataraca para Rafaela Camaraense

COMPARTILHE
Assessoria -


Grupo formado por líderes políticos, representantes comunitários e de movimentos sociais do Município de Mataraca, no Vale do Mamanguape, deixou o apoio dado na última eleição para o Deputado Buba Germano, que teve 596 votos no Município, para apoiar o projeto de pré-candidatura à deputada estadual de Rafaela Camaraense (PPS).

O apoio foi confirmado na tarde deste domingo, 15 de julho, quando Rafaela Camaraense que se licenciou do seu cargo de vereadora em Cuité para cuidar do seu projeto de pré-candidatura a deputada estadual esteve em reunião com algumas destas lideranças. Participaram da reunião os ex-candidatos a vereador, Fernando do Detran e Raimundo Pereira, a ex-candidata a vereadora, Débora e o Manoel Messias Lins, líder comunitário, além de outros apoiadores do projeto.

Fernando do Detran disse que é preciso um nome novo na política que represente os anseios da população, “e para nós Rafaela Camaraense representa esse novo. ” Comentou ao acrescentar que; “não podemos viver presos a políticos que representam a velha política. ”

Rafaela Camaraense agradeceu o apoio e a confiança do grupo e disse que; “entrei na política com o senso de responsabilidade muito grande. ”A pré-candidata deve voltar ao Município de Mataraca nos próximos dias para dialogar com a população e ouvir os seus anseios. “Vamos construir nossas propostas baseadas nos interesses sociais, nas necessidades da população”- finalizou. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.