Criança morre após carreta cair em ribanceira na BR-101; pais sobreviveram - Jornal Diário do Curimataú
Criança morre após carreta cair em ribanceira na BR-101; pais sobreviveram

Criança morre após carreta cair em ribanceira na BR-101; pais sobreviveram

COMPARTILHE
Repórter Coragem -


Uma menina de oito anos morreu após a carreta que ela estava cair em uma ribanceira na BR-101, trecho da cidade de Itabela. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança estava com os pais no veículo, que tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há detalhes do estado de saúde deles.
Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 15h, no km 739, sentido Eunápolis. Anda não há informações do que pode ter provocado a queda do veículo na ribanceira. A carreta estava carregada de leite. Parte da carga ficou espalhada no local. Não houve congestionamento na região.
Os pais da criança não tiveram nome e idade revelados. O corpo da criança foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.