Concluída pavimentação de rua no Pedro Salustino; prefeito registrou outras conquistas da administração - Jornal Diário do Curimataú
Concluída pavimentação de rua no Pedro Salustino; prefeito registrou outras conquistas da administração

Concluída pavimentação de rua no Pedro Salustino; prefeito registrou outras conquistas da administração

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil numa rede social para registrar as conquistas da administração municipal na semana que findou.

Segundo a postagem do Chefe do Executivo Picuiense, entre as várias ações da semana, aconteceram a total recuperação do posto de saúde Odilon de Oliveira na comunidade Caboré, pavimentação de rua, desobstrução de poços artesianos, açude recuperado, entre outras atividades nas zonas urbana e rural.

No bairro Pedro Salustino a equipe de trabalho do Governo da Participação concluiu em tempo recorde a pavimentação da rua Antonio Fernandes Sobrinho (foto abaixo).

Segundo anuncio do prefeito feito recentemente em seu programa de rádio, as próximas ruas a serem pavimentas são a Francisco Medeiros da Silva (PS), e José Ozório Pontes no JK. Estas duas ruas no formato de Y, formam a alça que liga o PS ao JK. A alguns anos foi feita a passagem molhada sobre o rio Picuí, mas faltaram os acessos, agora será feito em paralelepípedos dentro do ‘Programa Picuí Cidade Nova’, do Governo da Participação.

─ Esses investimentos estão sendo realizados com recursos próprios, provenientes do IPTU que você paga e demais impostos arrecadados pelo município, que vem sendo bem empregados, gerando benefícios públicos para os picuienses ─ disse Olivânio.

Os usuários da alça Pedro Salustino ao JK e visse versa, estão bastantes agradecidos com a administração, já que no período chuvoso a referida via fica praticamente intransitável.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.