Comerciante é morto a tiros por bandidos após luta corporal ao reagir a assalto - Jornal Diário do Curimataú
Comerciante é morto a tiros por bandidos após luta corporal ao reagir a assalto

Comerciante é morto a tiros por bandidos após luta corporal ao reagir a assalto

COMPARTILHE
ReporterPB -

Um crime de morte tirou a paz, e a tranquilidade da cidade de Sousa, por volta das 23:30h deste domingo (01) na Rua Dom Moises Coelho no Bairro da Estação.

Um elemento ainda não identificado com arma em punho, invadiu o estabelecimento comercial denominado, “Patrício Lanches”, momentos antes do fechamento, e anunciou o assalto.

O seu proprietário de nome, Patrício Vieira Carneiro, 30 anos, se encontrava com sua esposa, e foi obrigado repassar uma certa quantidade em dinheiro.

O suspeito entrou em luta corporal com o proprietário que acabou sendo alvejado com vários disparos pelo corpo, não resistiu, e faleceu nos braços da Esposa.

O suspeito teria subido em uma Moto que ficou próximo ao local do estabelecimento, e foragiu. 

A Polícia Militar através da Guarnição do Cabo G. Mendes esteve no local rapidamente, e pediu auxílio as outras Viaturas que entraram em diligências, porém até o fechamento da matéria ainda sem êxito.

O Corpo de Patrício foi encaminhado ao GEMOL em Patos para a necropsia.

A informação de que o circuito interno de segura gravou o ocorrido. Imagens serão analisadas ainda pela Polícia Civil.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.