Com presença de grande público e várias lideranças políticas Rafaela Camaraense lançou Pré-candidatura em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Com presença de grande público e várias lideranças políticas Rafaela Camaraense lançou Pré-candidatura em Cuité

Com presença de grande público e várias lideranças políticas Rafaela Camaraense lançou Pré-candidatura em Cuité

COMPARTILHE
Assessoria -

Em evento bastante prestigiado por simpatizantes e lideranças políticas da região e do Estado, a Vereadora licenciada de Cuité Rafaela Camaraense (PPS) lançou sua pré-candidata a deputada estadual na noite deste sábado, 21 de julho. O evento ocorreu na Casa de Show Cuité Hall que foi tomada por um público recorde na região.

Em seu discurso Rafaela destacou sua trajetória política e ressaltou que a experiência de estar em seu segundo mandato de vereadora, mesmo tão jovem, a torna preparada para representar os anseios da população na Assembleia Legislativa do Estado. A pré-candidata acrescentou ainda que tem construído sua história política ouvindo o Cidadão, “dialogando com os movimentos sociais”. Confiante, Rafaela encerrou seu discurso pedindo que cada um pudesse convidar os amigos e familiares para se juntarem ao seu projeto de pré-candidatura, que representa os anseios de uma região.

O Prefeito de Cuité Charles Camaraense disse confiar no potencial de Rafael e que sua presença na Assembleia é a garantia de que a região estará bem representada. “Sei do potencial de Rafaela. Tenho certeza absoluta que a região estará bem representada com Rafaela na Assembleia. ” Afirmou.

O Deputado Federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB) e o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevedo, defenderam o nome de Rafaela Camaraense como sendo um nome importante para estar na Assembleia Legislativa. Para Veneziano o público presente foi uma prova de que a pré-candidatura de Rafaela está consolidada. “Numa noite de sábado você reunir uma multidão dessas, lotando esse espaço grandioso, para um evento político, num momento em que a classe política está desacreditada; é uma prova concreta de que a pré-candidatura de Rafaela Camaraense está consolidada. ” Frisou.

Estiveram presentes representantes de Nova Floresta, Cuité, Baraúna, Cubati, Barra de Santa Rosa, Nova Palmeira, Sossego, São Vicente do Seridó, São Miguel de Taipú e de outras regiões.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.