Clínica-escola abre vagas para atendimentos odontológicos gratuitos - Jornal Diário do Curimataú
Clínica-escola abre vagas para atendimentos odontológicos gratuitos

Clínica-escola abre vagas para atendimentos odontológicos gratuitos

COMPARTILHE
Portal correio -

A clínica-escola de odontologia do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê vai realizar a triagem de 880 novos pacientes para os atendimentos do semestre 2018.2. Os interessados em participar da triagem deverão realizar um agendamento a partir desta sexta (20). O procedimento poderá ser feito via telefonema (2106-4810) ou presencialmente.

Os agendamentos estarão abertos até completarem as vagas ofertadas. O procedimento poderá ser realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. As triagens ocorrerão de 1 a 7 de agosto.

No semestre, todos os pacientes deverão passar pela triagem, segundo informou Marcos Vasconcelos, coordenador da graduação.
Vagas e especialidades

Das 880 vagas, 160 são para crianças de 3 a 12 anos, enquanto as outras 720 são para maiores de 12 anos.

As especialidades ofertadas pela clínica-escola para a população são várias. São tratamentos em dentística (restaurações), endodontia (canal), cirurgia (extração de dentes e outras pequenas cirurgias intraorais), odontopediatria (tratamento odontológico para crianças), periodontia (limpezas, cirurgias e tratamentos das gengivas) e estomatologia (diagnóstico de tratamento das lesões de tecidos da boca). 

O acesso ao serviço é exclusivo para usuários do Sistema Único de Saúde – SUS. Durante os dias de triagem é necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto, como o RG, o cartão do SUS e também um encaminhamento de qualquer profissional de saúde da rede pública de saúde.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.