Chove 104 mm em João Pessoa nas últimas 24 horas, diz Defesa Civil - Jornal Diário do Curimataú
Chove 104 mm em João Pessoa nas últimas 24 horas, diz Defesa Civil

Chove 104 mm em João Pessoa nas últimas 24 horas, diz Defesa Civil

COMPARTILHE

G1 –

Nas últimas 24 horas, choveu cerca de 104 milímetros em João Pessoa, de acordo com a Defesa Civil do Município. De acordo com Noé Estrela, coordenador do órgão, o bairro que mais afetado pela quantidade de chuvas foi o de Manaíra, seguido do Altiplano e depois de Tambauzinho.
Apesar do grande acúmulo de águas, não houve registros de problemas provocados pelas chuvas. Além disso, Noé Estrela adianta que a previsão é que ainda na manhã desta quarta-feira (11), haja uma diminuição das chuvas e que o sol apareça um pouco.
Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), a previsão para a quarta-feira em João Pessoa é de nebulosidade varável com ocorrência de chuvas.
Na terça-feira (10), a Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidadede fortes chuvas na capital. De acordo com o órgão, nuvens carregadas de chuvas vindas do Oceano Atlântico se movimentavam em direção à capital.

Acúmulo de chuvas foi visto principalmente em Manaíra, Altiplano e Tambauzinho (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.